fbpx

Jornada das Deusas :: Ao Vivo e Online

voltar a Agenda
Jornada das Deusas :: Ao Vivo e Online

A jornada é de Auto-conhecimento e dirigida exclusivamente a mulheres. Criada em 1996 pelas psicoterapeutas  Marise Sampaio Dias e Martha Leal.

No interior de cada mulher existem deusas. Forças de diversas naturezas que tentam ser reconhecidas, reverenciadas e realizadas. Através dos mitos das deusas gregas: Ártemis, Atenas, Héstia, Hera, Deméter, Perséfone e Afrodite, penetramos o universo da psique feminina.

Ao nos aproximarmos das deusas, estamos nos permitindo uma visão mais clara e objetiva de nós mesmas. A partir da identificação do padrão arquetípico ( por quais deusas somos regidas), descobrimos a trajetória comum determinada por inclinações, desejos e valores que nos movem em busca da realização pessoal.

Na jornada, cada participante é convidada a rever a sua própria história, a compreender melhor os seus conflitos, a encontrar seu potencial interno e saídas de resolução e crescimento. O trabalho é realizado de modo lúdico, leve e criativo. Dispensa a necessidade de conhecimentos prévios ou quaisquer experiências terapêuticas anteriores.

Enriqueça o seu autoconhecimento.

Confie no seu poder de transformar.

Liberte-se de expectativas limitantes.

Deixe que a sua verdade lhe mova.

Descubra o seu caminho.

Aprofunde-se nos seus relacionamentos.

Esta na hora de cuidar de si mesma e fazer suas próprias escolhas!

Inscrições encerradas. Deixe o seu nome (na pré-inscrição)  para ser avisado do próximo grupo.

Toda a Jornada será realizada em 8 encontros AO VIVO, via zoom, em interação direta com a Facilitadora Marise Sampaio Dias e com as outras mulheres do seu grupo.

 

Marise Sampaio Dias é diretora do Instituto Oitenta e Nove. Psicoterapeuta Sistêmica. Terapeuta de Família e Casais. Graduada em Core Energetics pelo Institute of Core Energetics- New York- USA. Pós graduada em Psicossomática pela Escola Bahiana de Medicina e Inst. Junguiano. Formação e Educação Continuada (2577 horas) em Treinamentos Internacionais em Constelações Familiares pelo Helliger- Institut Landshut- Alemanha e pela ISPAB – Institut für Systemische Psychotherapie, Aufstellung und Beratung – München – Alemanha. Estudos e formação em Ativismo Quântico com o Dr. Amit Goswami. Formação Internacional em Educação e Pedagogia Sistêmica com Marianne Franke e Ingala Robl. Formação em Gestão Inteligente com Georg Senoner. Criadora do Feminino Ancestral. Coordenadora e Professora da Formação Internacional em Constelações Familiares e Sistêmicas. Atende em consultório particular (terapia individual, casais, famílias e grupos), realiza palestras, workshops e supervisiona terapeutas. Co-autora das Cartas das Deusas.

Mais Informações


Investimento
R$ 1592,00 parceláveis em 8 vezes sem juros de 199,00 ( Investimento total)
Facilitador
Horário
Das 19 às 21 h (semanalmente)

newsletter

Digite seu e-mail para receber nossas atualizações