fbpx

Formação Internacional em Constelações Familiares e Sistêmicas :: Programação Completa

voltar a Agenda
Formação Internacional em Constelações Familiares e Sistêmicas :: Programação Completa

As Constelações têm uma vasta gama de aplicações práticas, são utilizadas nas mais diversas áreas, permitem a compreensão e possibilidade de lidar com as complexas forças que atuam nos sistemas e, o mais importante, destacam-se como um caminho que facilita e promove profundos efeitos no campo das relações humanas e das soluções sistêmicas.

A Formação Internacional em Constelações Familiares e Sistêmicas reúne o que existe de melhor nesta abordagem, originariamente criada pelo terapeuta e filósofo alemão Bert Hellinger.

Esta formação será certificada pelo Instituto 89 e também internacionalmente, pelos parâmetros do ISPAB – Institut für Systemische Psychotherapie, Aufstellung und Beratung – München, instituto dirigido por Thomas Bryson e Ursula Franke-Bryson (Munique – Alemanha) e proporcionará aos participantes a base necessária para desenvolver um trabalho como facilitadores de Constelações, individualmente ou em grupos, para o exercício de atividades no campo terapêutico, pedagógico, jurídico, organizacional, entre outros.

Para os que já trabalham com a abordagem sistêmica, o treinamento dará a oportunidade especial para reciclar e aprofundar seus conhecimentos e ampliar as possibilidades de trabalho com a técnica.

Entre os módulos, os participantes terão encontros mensais de prática supervisionada.  Os grupos são um suporte e atendem às demandas de orientar os estudos, atividade prática, processos pessoais e supervisão.

A quem se destina esta formação – Terapeutas, psicólogos, médicos, assistentes sociais, professores, educadores, profissionais da área jurídica, sociólogos, administradores, entre outros.

REQUISITOS PARA ADMISSÃO: Entrevista prévia que poderá ser agendada pelo WhatsApp 71-999735772

REQUISITOS PARA A CERTIFICAÇÃO INTERNACIONAL: Os treinandos deverão ter participado dos  18 módulos (carga horária de 198 horas) em eventos online e AO VIVO, em interação com os professores e  em conexão com o grupo em tempo real e  dos grupos de prática supervisionada. Ter concluído a jornada através das  57 aulas gravadas que estarão disponíveis em ambiente virtual durante todo o período da formação, com conteúdo teórico e prático sobre os Fundamentos das Constelações Familiares, e realizado avaliação final.

Saiba mais e Marque já a sua entrevista gratuita! 

 

A VAGA SERÁ CONFIRMADA APÓS ENTREVISTA PRÉVIA E MEDIANTE COMPROVAÇÃO DO PAGAMENTO. INSCRIÇÕES ABERTAS / VAGAS LIMITADAS

Mais Informações


Investimento
R$ 19 parcelas de 692,00
Horário
das 09 às 18 h no sábado e das 09 às 13 h no domingo (módulos)

newsletter

Digite seu e-mail para receber nossas atualizações