O Encontro com a Masculinidade :: Frank Gallenmüller

voltar a Agenda
O Encontro com a Masculinidade :: Frank Gallenmüller

Um Workshop somente para homens.

Criado e facilitado por Frank Gallenmüller (Alemanha)  

 

Cada homem conheceu ferimentos no seu desenvolvimento, muitas vezes bem cedo e mesmo inconscientes deles ou tentando não senti-los ou escondê-los, estes  influenciam e contribuem fortemente na  formação da nossa personalidade e caráter, interferindo muito na  maneira de sermos e na forma de enfrentarmos a vida e encontrarmos o mundo exterior.

Encontrar estas feridas nos faz entrar inevitavelmente em contato com dor, medo e sentimentos de tristeza, impotência e desamparo, os sentimentos de nossa infância.

Os homens muitas vezes ficam orientados e alinhados para a mulher e sentem uma forte falta de identidade masculina positiva. Isso é muitas vezes o resultado de uma forte vinculação, por vezes grande demais, para com a mãe como resultado da ausência física ou emocional do pai (separação dos pais, a morte do pai, o trauma do pai …), o que leva a uma falta de respeito e uma crescente recusa do pai e do masculino mesmo, juntamente com uma forte insegurança interna em relação à própria identidade masculina.

Homens encontram a identidade masculina, mas não nas mulheres, e sim pelo movimento interno ao Pai e aos outros homens de sua ascendência ​​e reconciliação com eles e seu destino.

A separação e o desapego da mãe e do feminino e o movimento para o pai e o masculino muitas vezes é doloroso, mas permite um passo de maturação para encontrar uma independência interior e liberdade que torna possível para o homem ficar em um relacionamento, que o permite resolver conflitos, agir decisivamente e com a possibilidade de se entregar.

Trabalharemos com os assuntos e perguntas masculinos em um ambiente consciente e protegido, sem julgamento, em uma roda de homens que estão interessados ​​na força e vitalidade de ser homem, usando constelações familiares, rituais, exercícios corporais e outros métodos criativos.

  • Como encontrar o nosso acesso a um bom poder masculino?
  • Como me conecto às minhas raízes e a força dos meus ancestrais?
  • Como posso viver uma parceria em que eu me sinta livre e o parceiro sinta o meu respeito?
  • Como posso achar uma boa maneira de estar disponível para os meus filhos como pai, e para a minha mulher como um homem?
  • O que me faz sentir um homem poderoso, animado, emocional e autêntico?

Frank Gallenmüller

 

Mais Informações


Investimento
R$ 890,00
Facilitador
Localização
Começa em
09/11/2019
Termina em
10/11/2019
Horário
09h às 18h

newsletter

Digite seu e-mail para receber nossas atualizações