Um Workshop somente para homens.
Criado e facilitado por Frank Gallenmüller (Alemanha)
Cada homem conheceu ferimentos no seu desenvolvimento, muitas vezes bem cedo e mesmo inconscientes deles ou tentando não senti-los ou escondê-los, estes influenciam e contribuem fortemente na formação da nossa personalidade e caráter, interferindo muito na maneira de sermos e na forma de enfrentarmos a vida e encontrarmos o mundo exterior.
Encontrar estas feridas nos faz entrar inevitavelmente em contato com dor, medo e sentimentos de tristeza, impotência e desamparo, os sentimentos de nossa infância.
Os homens muitas vezes ficam orientados e alinhados para a mulher e sentem uma forte falta de identidade masculina positiva. Isso é muitas vezes o resultado de uma forte vinculação, por vezes grande demais, para com a mãe como resultado da ausência física ou emocional do pai (separação dos pais, a morte do pai, o trauma do pai …), o que leva a uma falta de respeito e uma crescente recusa do pai e do masculino mesmo, juntamente com uma forte insegurança interna em relação à própria identidade masculina.
Homens encontram a identidade masculina, mas não nas mulheres, e sim pelo movimento interno ao Pai e aos outros homens de sua ascendência e reconciliação com eles e seu destino.
A separação e o desapego da mãe e do feminino e o movimento para o pai e o masculino muitas vezes é doloroso, mas permite um passo de maturação para encontrar uma independência interior e liberdade que torna possível para o homem ficar em um relacionamento, que o permite resolver conflitos, agir decisivamente e com a possibilidade de se entregar.
Trabalharemos com os assuntos e perguntas masculinos em um ambiente consciente e protegido, sem julgamento, em uma roda de homens que estão interessados na força e vitalidade de ser homem, usando constelações familiares, rituais, exercícios corporais e outros métodos criativos.
Inscreva-se já!