Terra Mater

voltar a Agenda

A sociedade moderna relegou a um plano secundário o sagrado exercício da maternidade.

Isto se reflete na perda do sentido da família como “ninho ecológico”, bem como, na humanidade como um todo que vive períodos de escassez, guerras, conflitos de todas as ordens.

Como no mito, assistimos à Mãe Terra chorar e se lamentar, buscando desesperadamente retomar em seu seio os filhos perdidos.

Resgatar a Deusa Mãe em toda a sua potencialidade é uma tarefa que urgentemente precisa ser realizada nas mulheres, para que sejam capazes de dar às suas crianças todo o amor e a nutrição de tudo quanto necessitam.

Reverenciar a Deusa Mãe e devolver-lhe o lugar de honra que outrora possuía talvez seja uma saída para toda a humanidade a fim de que possamos realizar o sonho de viver em um mundo de harmonia e abundância.

Vivência de Integração com foco na relação entre mães e filhos.

O workshop tem a finalidade de criar mais proximidade, esclarecimento e um momento lúdico, mas também de profundidade e reflexão sobre o Ser mãe e a constante possibilidade que temos de aprender e reaprender na relação com os nossas mães e nossos filhos.

A idade mínima dos filhos é de 8 anos, mas não há limite para a idade máxima. Esta diversidade empresta à vivência qualidades muito especiais e interessantes, pode imaginar? Esta também é uma forma de nos percebermos enquanto filhos nas diversas etapas da vida, enquanto que para as mães parece que filhos são sempre “filhos”, leia-se “crianças”… Será que toda mãe é igual? E os filhos… será que são tão diferentes?

Faça a reserva para sua família.

Mais Informações


newsletter

Digite seu e-mail para receber nossas atualizações