Workshop dos Deuses

voltar a Agenda

Para para os Homens

Em todos os homens habitam deuses – Padrões arquetípicos inatos que atuam como predisposições invisíveis e poderosas – que moldam o homem por dentro, atingindo sua maneira de ser, seu comportamento, trabalho, escolhas e relacionamentos.

Neste workshop, você terá a oportunidade de ver a si mesmo em profundidade, considerando a sua identificação com os deuses (padrões naturais), e ao mesmo tempo, o peso dos estereótipos que requerem conformidade e podem distorcer ou limitar o seu potencial, a fim de compreender onde se situam seus conflitos e quais as suas particulares opções para alcançar mais plenitude em sua vida.

Acreditamos que através dos deuses, e desta nova visão, você terá muitos insights que o ajudarão a encontrar boas soluções para as questões da sua vida cotidiana, incluindo os seus relacionamentos significativos (com as mulheres, seu próprio pai e filhos homens).

Respondendo a este pedido e ao anseio interno que nos move e motiva a adentrar cada vez no mundo dos mitos e sua relação com a psicologia e o crescimento humano, é com muito prazer e alegria, que os convidamos para a Vivência dos Deuses!


Para as Mulheres

No Workshop conheceremos os Deuses, e como cada um dos Deuses Gregos: Zeus, Poseidon, Hades, Apolo, Ares, Hefesto e Dionísio se expressa nos homens, desde a sua infância até a maturidade.

Entender os Deuses e seus mitos nos oferece uma ampla, profunda e objetiva visão do universo masculino.

Este conhecimento pode nos transmitir maior senso de competência na educação dos filhos:

Qual a forma de apoiar o filho homem (em especial enquanto menino) e de compreender a sua forma única e mais espontânea de ser e estar no mundo, ajudando-o a se desenvolver a partir do que é.


Vendo os pais com clareza

Trabalharemos também com constelações envolvendo a relação com o masculino: Pai, Filho e Parceiro.

Aprofundamento e Novas soluções para o Relacionamento de casais:

Através de um teste e da descrição e apresentação de cada Deus homem, você poderá identificar o padrão arquetípico do homem com o qual se relaciona (real) e também as imagens do masculino que gostaria de encontrar (Seu ânimus ou homem ideal).

Você também compreenderá e terá inúmeros insights sobre o seu relacionamento amoroso e saídas de crescimento para ele:

  • Que aspectos dos Deuses você mais desperta nos homens?
  • O que mais a seduz na relação com eles?
  • Como eles se sentem amados e do que ele precisa para se sentir feliz num relacionamento?
  • Será que você é repetidamente atraída por um arquétipo específico, numa série de homens, e que este “Deus”, embora tão “atraente” pode frutar as suas expectativas por não ser compatível com O que você busca profundamente num relacionamento?
  • Como é possível encontrar realização no relacionamento real?

Estas e outras questões serão tocadas e discutidas neste grupo, só de mulheres, que juntas se apoiam na tarefa de desvendar os mistérios e se enriquecer ao transitar pelo universo masculino.

Mais Informações


newsletter

Digite seu e-mail para receber nossas atualizações