O que você fará de Novo para ter um Ano Realmente novo?

voltar ao Blog
O que você fará de Novo para ter um Ano Realmente novo?

Sempre me encanta muito a possibilidade que tem o ser humano de criar, sobretudo a de se recriar e recriar a sua história. 

 

 

Sobre isto podemos trabalhar por toda a nossa vida e refletir sobre os inúmeros aspectos da Criação, desde o desejo até a manifestação.

 

 

Mas mesmo correndo o risco de parecer simplista, gostaria de fazer um recorte e focar neste  MOMENTO, que considero um belo tempo de Aproveitar a  onda de energia, esperanças, desejos e novos propósitos que cada Novo Ano inspira e colocá-la a serviço da Criação consciente: 

 

 

O que você pretende viver nos próximos 365 dias deste “2019” que se aproxima? 

 

 

A quantas anda a sua lista de gratidão e prontidão para perceber o que funciona, está bem e é saudável em sua vida? O que você decide manter e fazer crescer ou talvez até se multiplicar porquê é bom, é alegre e faz bem a você e aos que te cercam?

 

 

É preciso também abrir espaço para que o NOVO se manifeste.

 

 

Então, o que  você decide “deixar para trás” , liberar,  se desapegar, perdoar,  transformar, pois não faz mais sentido que permaneça em sua vida?

 

 

 

Do que você precisa para REALIZAR o que está sendo agora desejado e sonhado? Como atrair, aumentar e encontrar os recursos que lhe faltam? Há recursos que você encontrará fechando os olhos e enxergando dentro de si e outros que você encontrará no mundo exterior.  A estes também é preciso saber buscar, sendo necessário estar aberto e atento. 

 

 

Você não precisa fazer tudo em um só dia. Mas é preciso saber para onde vai, Focar, Decidir, Persistir, dar Tempo e Energia para que a mudança floresça. 

 

 

Vale lembrar que ela não é contínua e que você precisará estar conectado ao seu coração e ao que busca. Pois é tão fácil  se “deixar levar” por antigos padrões e “se desviar ou perder” por outros apelos. 

 

 

Quando isto acontecer, lembre-se que você tem logo adiante um novo amanhecer, 365 “filhotes” do novo ano, constantes oportunidades de reacender o seu propósito e Recomeçar. 

 

 

O super importante é você saber que precisará criar uma NOVA forma de se olhar e de olhar para a Vida. Você poderá:  Pensar diferente, Sentir diferente, Amar diferente,  Desejar diferente,  se Comportar diferente, Reagir diferente,  ou seja lá o que for, para ser livre para Fazer algo novo e desta forma TER e CRIAR um ANO REALMENTE NOVO!

 

 

 

 

 

 

Nós lhe desejamos que realize aquilo que será para o seu mais alto bem e para o mais alto bem de todos os envolvidos, na mais completa saúde, luz, amor e felicidade! 

Marise Sampaio Dias, Jorge Manuel Dias e toda a Equipe do Instituto 89 


newsletter

Digite seu e-mail para receber nossas atualizações